domingo, 26 de outubro de 2008

Ashley Tisdale: Britney é íncrivel!


A estrela de "High School Musical" que interpreta Sharpay Evans, não liga que façam comprações entre ela e Britney Spears, porque ela admira a mesma como artista.
Ashley, que começou sua carreira fazendo comerciais para TV, disse: "Eu acho Britney uma artista íncrivel e nunca iria coloca-la para baixo.".
"Ela é íncrivel no que faz, mas estar na fama desse jeito, desde os 16 anos, é difícil. Digo, eu tenho 23 anos, ainda estou me relacionando com isso e é devastador.".
Acrescentou: "Eu sempre pegava os comerciais de comida quando eu era jovem porque eu tinha a melhor "mordida e reação", quando comia, era realmente muito emocionante!".
Fonte: News.stv.tv

Um comentário:

Anônimo disse...

noooossa, aqui ta muito perfeito *-*
de verdade *o* (L)