sábado, 13 de dezembro de 2008

Demi e Selena: Plano para os feriados!


MSN entrevistou as BFF's Demi Lovato e Selena Gomez sobre como elas irão celebrar os feriados. Selena: "Esse vai ser o primeiro ano que poderei ir para casa desde que mudei do Texas, então estarei passando os feriados com minha família ao lado do meu pai e minha mãe, e voltando ao Texas por duas boas semanas e fazendo nada, espero que seja refrescante" Alguma tradição? "Eu reparti meus feriados porque meus pais são separados então toda tradição teria de estar no dia de Natal com minha mãe e sua família e Natal com meu pai e sua família e isso vai a um ponto em que nós vamos juntos e desejamos um ao outro um Feliz Natal" Favorita decoração? "Minha decoração favorita tenque ser o ornamento que eu fiz para minha mãe quando tinha 5 anos. Eu fiz com palitos de picóle e uma foto da minha casa." Quais presentes você quer? "Eu quase consegui. O presente de poder estar em casa com minha família." Melhor presente que você já recebeu? "O melhor presente que eu a já ganhei foi uma rara caixa de jóias que minha mãe me deu. isto é uma espécie, e é uma especie de antiquario olhando e vendo realmente esses puros cor rosa e roxo.Isso eh lindo e eu amo isto." Demi:"Meus planos para os feriados incluem voltar para minha cidade natal em Dallas, Texas, e gastar tempo com meus parentes. Sou eu normalmente quem monta a árvore de Natal pois gosto de decorá-la. Nós sempre comemos o jantar juntos e quando eu era mais nova, minha irmã mais velha e eu levávamos comida para as Renas do papai-noel." Alguma memória especial dos feriados? "Uma vez na Ação De Graças, Eu estava numa briga de comida com meu tio na frente de 50 famíliares! Tinha torta voando em todo lugar e todos estavam rindo alto!" Qual o melhor presente que você já recebeu? "Ano passado meus pais me deram um laptop. Eu estava extasiada!"
Fonte: OCEANUP.com

Nenhum comentário: