sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Miley Cyrus está 'excitada' sobre sua nomeação de Melhor Música no Globo de Ouro


Essa foi uma grande semana para Miley Cyrus. Na quinta-feira, ela pegou sua licença para dirigir. Na quinta-feira de manhã, ela acordou para as notícias de que ela havia recebido uma nomeação do Globo de Ouro para a música 'I Thought I Lost You,'seu dueto com John Travolta para "Bolt" que quase recebeu Oscar. "Estou tão exictada! Eu nunca esperei ser nomeada,", Cyrus, que co-escreveu a música com Jeffrey Steele, disse à People.com. "Eu não acredito, estou na mesma lista que Clin Eastwood, Beyoncé, Bruce Springsteen e mais." "Bolt" também foi nomeado para O Melhor Longa de Animação, concorrrendo com "Wall-E" e "Kung Fu Panda." A estrela de Hannah Montana disse que ela acordou Quinta-Feira de manhã as 5:30 da manhã com um ataque de mensagens de texto parabenizando ela pela nomeação. Mais tarde ela celebrou no set da sua séria da Disney e a produção do show deu flores à jovem estrela. O que ela irá vestir? 'Eu acho que será longo.' ela disse sobre sua roupa. E antes de declarar que seu namorado Justin Gaston estará no seu lado no tapete vermelho, Cyrus sugeriu outras escoltas para o evento: "Eu gostaria de ter duas datas," ela disse. "Eu gostaria de ter Jonh Travolta ao meu lado, por que esse é o nosso filme, e Jeffrey [Steele], porque ele escreveu a música comigo e ele é um ótimo amigo."
Fonte: mtv.com

2 comentários:

Anônimo disse...

ótimo, seu blog é mara cah *--*, se quiser ajuda. to aqui *:
car here

sobre o site: disse...

brigado car (: mas a maior parte você tenque agradecer a mandis :D