terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Demi Lovato fala sobre Selena Gomez

Demi Lovato recentemente se abriu para a revista M, falando sobre sua amizade com a melhor amiga Selena Gomez:
"Selena sempre está lá para mim. Ontem ela estava tipo, 'Você é tão linda.' Quando alguém de repente fala isso para você, significa muito, especialmente se ela sabe que tem dúvidas sobre isso. Estamos juntas quase todo dia e ela sempre se preocupa perguntando, para ter certeza se estou bem.Nós nos apoiamos em tudo, até em nossas paixões loucas! Sel é como minha irmã, nós emprestamos nossas roupas e eu sou muito sortuda de ter alguém como ela em minha vida."
Fonte: DemiBR.com

4 comentários:

carol disse...

eu vi isso :x ah meu, a amizade delas já é marketing né?

Anônimo disse...

OIIII CLARO QUE QUERO ME AFILIAR EM BREVE TE COLOCO OK BJS

Anônimo disse...

não é não,vs não sabe de nada hein! elas são amigas desde os 7 anos de idade.se informa antes de falar !

Elena disse...

ooi é em top?em breve te coloco lá (: