segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Kevin Jonas 'eu fico excitado em volta de garotas'

Kevin Jonas revelou que sua 'cabeça move rápido' quando ele está com uma garota que ele gosta e que ele não pode controlar ele mesmo em volta de mulheres atraentes. Kevin disse, "Eu tenho que me acalmar porque eu fico excitado. Minha cabeça move depressa e minhas palavras não saem tão rápido como o meu cérebro trabalha. Eu perco as palavras quando estou mandando emails ou mensagens e não faz sentido!" Kevin também disse que ele nunca sente pressão em ser 'macho' ao redor das mulheres que ele gosta. 'As vezes a pressão é difícil, mas acho que tem muito a ver com ciúmes, tipo, quando outros caras vem e coisas do tipo. Para mim, eu não sou um cara ciumento. Eu sou mais um cara protetor.'Bom, Danielle deve AMAR isso!
Fonte: OceanUp.com

Um comentário:

Cfakes disse...

AAAAAAAAAA*-*
SAIASJIOASHASOHIAS
LINJO


Marcela